Olá, visitante :) Entre ou Cadastre-se Esqueci minha senha

Como Pagar

 


Na glautopecas.com.br, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, American Express e Aura. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento (PagSeguro, MercadoPago) ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a empresa intermediaria (Pagseguro, MercadoPago) entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

- Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.



- No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

- O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

- Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.

- No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

- O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).


Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra através do pagseguro. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante

- A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.


- O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
- O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas da glautopecas.com.br.
- Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
- Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

Esta opção é válida para pagamentos à vista e para clientes dos bancos conveniados: Bradesco, Itaú, Unibanco e Banco do Brasil.



Ao optar por esta forma de pagamento, você será direcionado para o home-banking de seu banco, para fazer a transação diretamente em ambiente seguro. Fique tranqüilo, somente você terá acesso a seus dados bancários.



Importante

- O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.