Olá, visitante :) Entre ou Cadastre-se Esqueci minha senha

Entrega de Produtos

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. 

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o Grupo Liston, após a confirmação de dados cadastrais. (*)




Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
O Grupo Liston esta a disposição para dar todo o suporte e qualidade a seus clientes, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Data de entrega:


Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.


Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição do Grupo Liston e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:


Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

O Grupo Liston tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.




O Grupo Liston realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00horas).




Como acompanhar a entrega do meu pedido?
É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site do Grupo Liston e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Para consultar o rastreamento do seu pedido, junto à transportadora, clique aqui.




Qual o horário de entrega do meu pedido?
Para atender você cliente, as nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 hrs às 18:00 hrs).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.




Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado.


Você cliente pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.




Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.


Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.




Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
O Grupo Liston possibilita sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.




O Grupo Liston possui frete grátis?
Não, o valor do frete é cobrado por região e peso. Para consultar o valor, escolha o produto desejado. Você será redirecionado ao carrinho de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “calcular” para verificar as opções de frete para a sua região.




Existe mais de um tipo de entrega?


O Grupo Liston disponibiliza serviços de entrega diferenciados.


A depender do produto escolhido e da região a ser entregue, poderá optar pelo frete com o prazo normal ou pelo frete expresso (dependendo do peso do produto).


Para visualizar os tipos de entrega disponíveis para sua região, escolha o produto desejado, clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Insira o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, e clique em “Calcular”.