Olá, visitante :) Entre ou Cadastre-se Esqueci minha senha

Trocas e Devoluções

O Grupo Liston oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. 




- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento via e-mail [email protected] .
- Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
   - Embalagem aberta ou avariada;



  •    - Produto avariado;

  •    - Produto em desacordo com o pedido;

  •    - Falta de acessórios.


 


- Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.


 


* Devoluções e desistências devem ser enviadas via sedex, encomendas via PAC ultrapassam os 5 dias disponibilizados para troca e devolução.


* Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00.
* Sábado das 08:00 as 12:00.
* Domingos e Feriados não atendemos.





Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:



  • - O prazo para desistir da compra do produto é de até 48 horas, a contar da data do recebimento;

  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

  • - Os valores pagos pelo frete serão descontados no momento da devolução; 

  • - O não cancelamento feito através do cliente no painel do pagseguro, mercadopago ou paypal sera, descontado as taxas cobradas pelo pagseguro, mercadopago ou paypal e a operadora do cartão de crédito.


 





- A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 horas, a contar da data do recebimento.


- Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.





- Todo produto de parte elétrica do tipo abaixo não possui garantia:
- Interruptor de Óleo
- Interruptor de Temperatura
- Interruptor Luz da Ré
- Jogo de Cabo de Vela
- Sensor Elétrico
- Vela Aquecedora